31 de agosto de 2010

apenas














eu sou apenas
uma lamparina acesa
no casebre.

eu sou apenas
um estrela solitária
no céu.

eu sou apenas
um homem feliz
no mundo.

eu sou apenas
um pai realizado
na vida.

eu sou apenas
uma linda canção
no rádio.

eu sou apenas
uma nuvem branca
no infinito.

eu sou apenas
uma andorinha apressada
no verão.

eu sou apenas
uma flor vermelha
no jardim.

eu sou apenas
um doce cristalizado
na cristaleira.

eu sou apenas
um trilho enferrujado
da estrada de ferro.

eu sou apenas
um ser humano
aprendendo civilidade.

2 comentários:

Márcia Sanchez Luz disse...

"eu sou apenas
um ser humano
aprendendo civilidade."


Eis aí o que todos precisamos ser, Mauro.
Parabéns.

Abraços

Márcia

Unknown disse...

Seu texto singelo e rico me inspirou um verso espontâneo:
"Sou apenas uma planta que germina na áspera estrada da vida!"


=) Saudades!!

Jackie