Mauro, obrigada do fundo do coração por suas palavras de carinho em meu post de hoje. Suas visitas são muito gratificantes! Venho sempre visitar seu blog, apesar de às vezes não deixar um comentário - não por falta de vontade, mas de tempo mesmo!! Seus haicais são lindos. Hoje adorei este primeiro, sobre não existir um lugar seguro. Parabéns pelo belíssimo espaço.
Teruko Oda: "Não escrevo haicais para ser aplaudida. Escrevo pela alegria de estar viva e poder registrar o que está acontecendo ao redor." Guimarães Rosa: "Saudade é ser, depois de ter." Gibran Khalil Gibran: "A neve e as tempestades matam as flores, mas nada podem contra as sementes..." Hermann Hesse: "Ninguém pode ver nem compreender nos outros o que ele próprio não tiver vivido." Clarice Lispector: "A palavra é o meu domínio sobre o mundo." Cecília Meireles: “Basta-me um pequeno gesto, feito de longe e de leve, para que venhas comigo e eu para sempre te leve...” Mia Couto: "Nenhuma palavraalcança o mundo, eu sei. Ainda assim, escrevo." Machado de Assis: "Versos curam tudo." Fernando Pessoa: "É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."
1 comentários:
Mauro, obrigada do fundo do coração por suas palavras de carinho em meu post de hoje. Suas visitas são muito gratificantes!
Venho sempre visitar seu blog, apesar de às vezes não deixar um comentário - não por falta de vontade, mas de tempo mesmo!!
Seus haicais são lindos. Hoje adorei este primeiro, sobre não existir um lugar seguro.
Parabéns pelo belíssimo espaço.
Com carinho,
Márcia
Postar um comentário